Mais Wishlist - MariCômio

Mais Wishlist

Olá!!!!

Sumi né? To com fotos na máquina de uma make que fiz sexta e não consegui editar !!!

Toquei o meu Desktop por um Notebook, então, estou em processo de adaptação .. ahuuah Até colocar tudo em ordem... Sem contar que final de semana é o único tempo que tenho pra namorar um pouquinho...rs.

Eu recebi o catálogo da Via Marte ... meninas. to IN LOVE com a nova coleção. Amo sapatos de Inverno ! Muito lindos !

Aí lógico que me apaixonei por alguns e ai... será que vou ter que comprar!? To tão sem dinheiro !!! Mas enfim, resolvi compartilhar...

 


 Fala sério, to super IN LOVE com botas estilo Country ! Sou super apaixonada! Pena que não moro em uma cidade  mais do interior pra andar de chapéu.. rs.

No site da VIA MARTE tem todos os modelos para babar !!!!!

Bjocas !

Não se esqueçam que tem dois sorteios rolando !!!!! Participem !


You Might Also Like

6 comentários

  1. Mari, vc tem razão, são lindos! Adorei!!

    Beijos, ótima semana!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ultimamente as coleções da Via Marte estão me agradando bastante.

    Tenha uma ótima semana!

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer...

      Eu tenho gostado muito !! Quero demais !

      Boa Semana pra vc tbm!

      Bjus

      Excluir
  3. Eu adoro, ADORO sapatos!
    www.powerinred.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...