Viagem, Hair Brasil, desapego e presentinhos... - MariCômio

Viagem, Hair Brasil, desapego e presentinhos...

Oi meninas !!!


Nossa, sem postar desde sábado e parece que faz um eternidade ! Por que fiquei sem postar: Domingo fui a Poços de Caldas -MG, no aniversário da minha sobrinha. Coisa mais tchuca da titia !!! Ela estava linda.

Aí, na segunda eu fui à Hair Brasil. Muitas blogueira também foram, a maioria do domingo, e li diversas opiniões. Eu particularmente não vi muita vantagem. Eu trabalho como manicure e faço curso de podóloga, e fui focada em ver algumas coisas para podologia, doce ilusão, só haviam alguns stands de móveis e de produtos, o que eu queria ver mesmo (os instrumentais e aparelhos), não tinha nem stand. 

Mas fora isso, aproveitei bem com minha colega da curso. Andamos o dia todos visitamos muito stands e comprei algumas coisinhas tbm né...rs. Não podia sair de lá sem nada... Ganhei algumas amostrinhas (Moroccanoil !!!!) e bolsas ecológicas, revistas, etc... Veja na fotinho algumas coisas que comprei:


Vai rolar muita resenha, afinal nunca usei nenhuma dessas marcas (nem os esmaltes...rs), então vai rolar muita coisa no blog ! Em particular já estou amando esses produtinhos da Mezzo !!! Minha pele já apresentou melhoras em apenas dois dias de uso !!!

E por fim mais não menos importante, hoje em um encontro super rápido (eita agendada apertada...rs) com a Bru do PPF, recebi meu "KIT". Uma maleta de deixar cair lágrimas de Swarovski, cheia de makes e afins !! Sim! Alguns desapegos (perfeitos!!!) e alguns produtinhos novos enviados a ela para teste. Tem tanta coisa que eu vou ficar o ano todo fazendo resenha (exagerada...rs)!! Morram de inveja com essa fotinho:


Ainda faltou a linha Technology da Risqué e a linha Tudo Junto e Misturado da Realce. Mas eu levei para o salão e esqueci de trazer de volta para tirar foto ! Mas logo farei resenhas também! 

Meninas, tem novidade sexta-feira!!! 

E fiquem atentas que logo vai rolar mais sorteio !!! 

Até a próxima. 

Mari. 

You Might Also Like

8 comentários

  1. Ahhh Mari que maleta lindaaa!
    Vou esperar a resenha dos produtinhos!

    A Mezzo é marca de esteticista de SPA. Pelo que sei o resultado é rápido, mas
    não testei!
    Conta tudo, os preços também! rs

    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucy !

      Você viu que linda ... vou fazer renha de tudo, pode esperar !

      A Mezzo**(vou consertar no post...) me pareceu muito legal, e não paguei caro não os três produtos deram em torno de 80,00.

      Beijocas.

      Excluir
  2. Mari que bacanaaaaa, adorei os produtos que trouxesse de amostras vou aguardar as resenhas \o/
    Beijãoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ro !

      O pior é que de amostra na foto só o Morrocanoil!

      Mas logo vai ter resenha de tudo !

      Beijocas.

      Excluir
  3. Adorei essa maletinha :)

    Queria mto ter ido nessa feira... mas pelo visto não perdi nda né? rs

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Fer, não perdeu nada !!! rs.

      Vamos aguardar a Beauty!!!

      Beijocas.

      Excluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...