Como eu fiz: Make Candy - MariCômio

Como eu fiz: Make Candy

Olá meninas !!!


Para vocês entenderem minha inspiração de hoje vou ter contar uma histórinha...rs. Pode? É assim , eu estava outro dia panguando na net (que foi? amo gírias idosas), quando me deparei em um blog com umas roupas lindas e um tal de Fashiolista escrito embaixo. Tá pode me chamar de desatualizada, mas não sabia que aqueles looks que o pessoal posta no face era desse tal site... Aí curiosa como eu sou, cliquei lá e me cadastrei. Pior besteira que eu fiz...rs. Passei a tarde e noite de ontem e o dia de hoje brincando!! Sou loucona por roupas e acessórios e etc. E saber que eu posso fazer looks, escolher roupas sem me preocupar com o preço ...rs QUE DELÍCIA. É como fazer compras, tá eu nunca vou usar aquelas roupas, mas me contento em criar looks. E, finalmente, criando um look hoje, tive a ideia de fazer essa make....


Gente fiquei mega satisfeita com o resultado final da make. E preparei um Como eu Fiz e uma Resenha da paleta que usei para fazer essa make. Bora conferir? 
A loja Encanto Cosméticos mandou duas paletas dessa para a Bru que, linda como é, me deu uma ...rs. Procurei no site para comprar (tive pessoas que quase me bateram quando viram, pensei em dar uma de presente...), mas não achei, talvez eles ainda vão lançar. Quando souber aviso, mas mesmo assim visite o site, tem produtos muito bons e BEMM baratos (o que mais importa!).


Essa paleta chama-se Teen Make-up não há nada falando em nome de cores, então coloquei número para vocês identificarem as cores. 
Ela é tão linda que eu quase não usei com dó de estragar ...rs. Parecem conchas né?? Ainda bem que tirei fotinhos antes de usar...rs. 

Como eu fiz:



Usei as cores marcadas e usei meu lindinho Lápis Delineador Azul da Vult (amo de paixão), Lapiseira Nude Matt da Dailus na linha d'água e minha queridinha tbm, One By Onde da Maybelline.  



E não pode faltar o look que eu fiz no Fashiolista que me inspirou a fazer essa make:
Passa o mouse sobre a imagem abaixo que aparecem setas para trocar as fotos. Me apaixonei pela Melissa,  que desgraça ser tudo tão caro ...rs.


Resenha Paleta Teen Make-up da Fenzza:




Não usei primer em nenhuma das cores!!! As sombras são mega pigmentadas, algumas cintilantes e outras metalizadas. Principalmente a 9, a 10 e a 11 vão bombar agora no Outono/Inverno. E sim, já estou tendo ideias para usá-las...rs. O cheirinho dela é muito bom também, aliás combinou bem com a inspiração da make...rs. 


Mil desculpas pelo post GIGANTESCO, mas eu não podia deixar passar nenhuma detalhe ! 

Até a próxima. 
Mari. 


You Might Also Like

16 comentários

  1. Ficou muito lindo Mari
    bjs e boa Páscoa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ;D Obrigada.

      Beijos e Feliz Páscoa para você tbm.

      Excluir
  2. Que cores lindas, Mari! Adorei a make.
    Bjsss e Boa Páscoa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, essa paleta é demais !!!

      Beijos
      E Feliz Páscoa para você tbm.

      Excluir
  3. Oi linda e loira querida! Eu amei a make com azul claro no delineado! Ficou tão vibrante o azul e ao mesmo tempo discreta! Você sabe como fazer né?

    Ta linda, super ressaltou seus olhos!
    Beijos
    Feliz Pascoa querida!
    Lucy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucy !!!

      Ah eu amei o resultado, com certeza vou reproduzi-lo várias vezes no meu dia-a-dia...rs. Obrigada.

      FELIZ PÁSCOA para você tbm.

      Beijão.

      Excluir
  4. Que graça, eu adorei!
    http://agoratopronta.blogspot.com.br/
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  5. Oii Mari, ficou lindona demais a make menina, sempre digo isso né rsrs Mas é que vc sempre arrasa. Esse delineado ficou perfect.

    valeu pela força lá no blog, infelizmente acho que a maioria que foi lá não entendeu o motivo de eu ter feito o post. Não foi pelos xingamentos, mas pelo boato falso.

    Beijooos e ótima semana pra vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ro!!!

      Ah obrigada queridona!!!! Sempre uma fofa!!!

      Relaxa Ro, logo passa isso aí e nem as leitoras e nem essa pessoa desocupada vão lembrar !!!

      Beijocas.

      Excluir
  6. A make ficou linda, também o que não fica bonito com esses olhos azuis
    Beijos, Jeh Galvão
    Blog Horadamake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jé !!!

      Obrigada !!! Vamos dizer que eles são facilitadores ...rs.

      Beijos

      Excluir
  7. Respostas
    1. Apaixonada por esse lápis ...rs. Sabe quando você caça onde usar de tanto que amou ?? Rs.

      Beijocas.

      Excluir
  8. amei esse make... Tudo de bom , e em voc~e ficou genial amigaaaaaaaaaaaaaa !!!
    Ou melhor em você tudo fica lindoooooooo kkkkkkkkkkkkkk

    Beijos Rê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê !!

      Ah obrigada !! Exagero seu !! Beijocas !

      Mari

      Excluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...