Desativação do Blog - MariCômio

Desativação do Blog

Pessoal,
Como infelizmente, nem tudo são flores... e não sou blogueira por profissão, eu vou desativar o blog, por tempo indeterminado.
Não quero falar da minha vida pessoal por aqui pois esse blog não serve como um diário, e sim, gostaria muito de poder viver só dele, mas só quem tem quem indique ou utilize de má fé dos parceiros que utiliza de sorteios para apenas agregar seguidores.
Eu prefiro não opinar sobre assunto algum de não tiver certeza que é seguro. E fazer tutoriais é estafante, muitas fotos, muito tempo perdido e pouco reconhecimento, uma vez que na internet as imagens podem ser 'roubadas' e recortadas para fingir que é o olho de outra pessoa. Não vou deletar o blog pois acho injusto um conteúdo que me deu tanto trabalho terminar assim.
Mas, se voltar a postar, será algo que seja mais a minha cara, afinal, eu gosto de falar sobre tudo, porém não é tudo que tem público frequente!!
Agradeço a todos que sempre me apoiaram e acho que o blog se transformou em uma ferramenta perigosa, e inconsequente, mas creio que se você souber procurar vai encontrar coisas muito boas por aí !

You Might Also Like

8 comentários

  1. meu Deus Mari, que horrível !
    Pense bem antes de qualquer atitude,não mude por causa de nada nem ninguém, se todos nós agíssemos assim, o que seria hein?
    Não sei o que ta acontecendo,mas relaxa, fé que tudo vai dar certo .
    Espero que você volta a postar SIM ! Adoro seu blog, você é uma fofa, e super autêntica. A gente vê é claro,como em qualquer outra coisa/lugar pessoas que se aproveitam das outras e que não tem criatividade suficiente pra criar o próprio conteúdo, ou até que so te segue por interesse enfim, mas a gente tem mesmo é que superar tudo isso ...
    Beijo pra você, e que em 2013 seja tudo melhor pra nós :)))

    ResponderExcluir
  2. Noooooooooossa Mari, que triste !
    Fiquei muito triste com essa notícia, mas imagino que ao tomar essa decisao você deve ter motivos pra isso !
    Não sei exatamente o que aconteceu com você, mas te entendo, e se precisar de alguma coisa, me avisa ok?
    Hoje mesmo perguntei por você lá no FB, estou preocupada com vc !
    Desejo um 2013 repleto de saúde, muita paz e alegrias, e torno a repetir, se precisar de alguma coisa, me avisa, ok?
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
  3. Puxa vida, deve ter acontecido uma coisa muito chata para você tomar essa decisão Mari. Fico triste pois sentirei muito a sua falta. Espero que algum dia possa voltar ... Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que pena que você vai desativar! Espero que tudo se ajeite e você volte logo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Poxa, sentirei muita saudades das loucuras do Maricômio! Concordo com muito do que você disse!!!bjuxxxx

    ResponderExcluir
  6. Mari querida, para você tomar esta decisão, imagino que você deve ter pensado muito! Então não vou dizer para você não fazer isso, mas saiba que seu blog é ótimo e que muita gente vai sentir sua falta.
    Volte, viu? Super beijo,
    www.viagensebeleza.com

    ResponderExcluir
  7. Ai Mariana que pena. Também sofri muito com BLOG e hoje mantenho só a página do Facebook. Eu quando reproduzo imagens coloco o nome de quem fez porque como você diz é injusto mesmo. A internet tem sido cruel e infelizmente não consigo viver só de maquiagem e da Fan Page. Não fique triste e posto sempre que quiser pois eu como leitora fiel lerei sempre ok?!! Bjos e boa sorte no seu caminho!!!

    ResponderExcluir
  8. Poxa Mari, sério que vai desativar?! :'(
    Fiquei muito triste quando vi no email o post.. :/
    Espero sinceramente que você volte, um dia.. E que não demore.
    Com certeza vai me fazer muita falta suas postagen.

    Beijoos

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...