Sessão Pipoca - A Morte do Demônio - MariCômio

Sessão Pipoca - A Morte do Demônio

Boa tarde !!

Não sei se já cheguei a comentar, mas tenho sério apreço à Filmes de Terror, Horror e Suspense. Já assisti quase todos os que tive conhecimento e curto os que te deixam com medo de olhar pro lado ... rs. 
E baseado nisso resolvi encarar a Morte do Demônio, tentarei fazer minha crítica a tal sem spoilers ;)

(Imagem Google)

Um filme de Fede Alvarez (desconheço ..rs.) regravação da década de 70. Regravações já são complicadas, por isso já estava preparada ao assistir. Confere a Sinopse para não ficar perdida: 

Sinopse

Mia (Jane Levy) é uma garota viciada em drogas. Ela é levada pelos amigos Olivia (Jessica Lucas) e Eric (Lou Taylor Pucci) para uma cabana isolada na floresta, no intuito de realizarem uma longa cura de desintoxicação. Para a surpresa de todos, o irmão de Mia, David (Shiloh Fernandez), rapaz afastado dos amigos e familiares há tempos, também aparece, junto de sua namorada, Natalie (Elizabeth Blackmore). Entretanto, eles são surpreendidos ao descobrirem que a cabana havia sido invadida, e que o porão parece uma espécie de altar grotesco, repleto de animais mortos. Lá eles encontram um livro antigo, trancado. Atraído, Eric resolve abri-lo e lê-lo em voz alta, sem imaginar as consequências de seus atos. Mia começa a manifestar um comportamento estranho, interpretado no início como sintoma da abstinência. No entanto, aos poucos, todos percebem que uma força demoníaca se apoderou de seu corpo.

Filmes de Terror são óbvios e presumíveis, é claro que mocinhas descerão as escadas escuras e procuraram da onde virá o barulho, ao contrário não haveria história, portanto essa parte relevei de todo o filme ! 
Já tinha lido algumas críticas, bem críticas por sinal falando que chegou-se a rir no filme. Já ri em filme de terror, mas confesso que neste não há onde rir.. você aí que riu, procure o um psicólogo ou logo um psiquiatra !! 

(Imagem Google)
 Em matéria de sangue e carnificina, dez para eles, realmente as cenas trazem grande aflição e você fica torcendo para que não continue!! Mas não é das coisas piores que já vi! 
E o diretor está de parabéns por não utilizar muito dos efeitos especiais, ficou muito mais realista e convincente, gostei bastante disso! Mas senti falta de suspense, foram poucas as cenas que fiquei apreensiva pelo que aconteceria, era beem presumível !! 

Fora esse típico problemas nos filmes de terror de hoje (já inventaram quase tudo, é o mesmo roteiro com pequenas alterações), eu gostei, achei digno por ser terror (tem que ter mortes violentas e muito sangue), mas a história é bem vazia, não vejo muita graça se rolasse sequência, o que na década de 70 teve, portanto, provável que rolará agora também ! 

E vocês,já assistiram ?? Gostam de Filmes de Terror também ? Me contem que gênero vocês costumam assistir ! 

Beijinhos. 
Mari. 


You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu não consegui assistir este filme no cinema, bom você ter lembrado, vou procurar por aqui!!!
    Sinto sua falta lá no blog!

    http://www.powerinred.blogspot.com.br/

    Bjs Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Régia, assiste sim, vale a pena pela tensão ..rs.
      Caramba, to mega sumida né??!
      Projeto para o segundo semestre:voltar a postar e visitar as amigues..rs.
      Super beijo.

      Excluir
  2. Não gosto de filme de terror
    Esse eu passo rs
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dea!!
      Poxa, vou fazer um Sessão Pipoca com um filme muito bom essa semana..rs. Esse vc pode assistir que não tem terro algum..rs.
      Beijos!

      Excluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...