Paris Makeup Palette - Sigma - MariCômio

Paris Makeup Palette - Sigma



    Eu estou devendo uma resenha dessa paleta há muito tempo, mas como vi que ela está em liquidação na Sigma me animei e fiz para que vocês possam aproveitar essa oportunidade. Já de cara digo que vale super a pena! Vamos analisar: são 06 sombras, dois blushes, um iluminador e dois pincéis, compensa demais!! 
    Eu resenhei todas as sombras com e sem primer (usei o da TracTa), elas tem acabamentos diferentes, algumas são mais pigmentadas que outras. Somente a Versailles que esfarela um pouco, mas nada que comprometa a qualidade da maquiagem. Duração muito boa, principalmente utilizando o primer! 

    Sombras


    Eiffel é um preto com glitter super fino multi colorido, a sombra mais bonita da paleta na minha opinião. Ela não é muito pigmentada, mas com o primer é sucesso. 


    Seine é um azul metálico, tem muito brilho e sem primer também não é muito pigmentada. Com um jumbo preto por baixo é super sucesso! 


    Louvre verde petróleo opaca, é uma cor complicada pois ela mancha um pouco. Não usaria para esfumar por não ser muito pigmentada. 


    Orsay verde água com muito glitter dourado. Amo verde água com dourado, por isso super gostei, mas ela também é pouco pigmentada, tem que rolar um primer. 


    Elysées é um marrom com um fundo bem avermelhado e microbrilhos cereja. Com o primer fica bem escuro, quase um vinho mesmo, na foto não parece devido ao flash ! 


    Notre Dame é um taupe cintilante muito bonito, bem iluminado é ótimo para dar aquele detalhe no canto do olho ou combinar com outros marrons em um esfumado. 


    Triomphe também é um marrom avermelhado, é uma cor bem translúcida e tem uma cintilância puxada por verde que lembra um besouro. 


    Versailles é uma sombra iluminadora dourada. Sem primer ela pode ser usada perfeitamente abaixo da sobrancelha. Também é uma ótima pedida para iluminar o canto interno. 

    Blushes

   Rouge é um blush rosado e mais escuro, fechado, perfeito para as mais morenas. Tem uma leve cintilância o que é legal para quem não gosta de usar iluminador. 
    Pêche é bem pêssego e opaco, existem uns micro brilhos muito dispersos mal dá para perceber. Esse é o que eu uso e amo, fica com um ar muito saudável. 
    Lumiére é o iluminador da paleta, é de fundo rosado (eu prefiro) e fica muito discreto, eu super indico para quem não gosta de muito brilho !!! 

    Os pincéis que vem são o F40 que é de contorno e o E55 que é para aplicar sombra, não preciso falar da qualidade dos pincéis pois todos conhecem a qualidade dos pincéis da Sigma. 


    A paleta é muito bacana e tá com 10 dólares de desconto! Clica Aqui e confere a promoção. 

You Might Also Like

0 comentários

Sua opinião é muito importante!!! Comente...