Sessão Pipoca - Bling Ring: A Gangue de Hollywood - MariCômio

Sessão Pipoca - Bling Ring: A Gangue de Hollywood


     Quem nunca sonhou em entrar no closet da Paris Hilton, ou de vestir o jeans da Lindsay Lohan??
   Cinco amigos de Hollywood levaram isso ao pé da letra e inspiraram o filme Bling Ring escrito e dirigido por Sofia Copola.

Sinopse e detalhes
Não recomendado para menores de 16 anos

Nicki (Emma Watson), Marc (Israel Broussard), Rebecca (Katie Chang). Sam (Taissa Farmiga) e Chloe (Claire Julian), entre outros jovens de Los Angeles têm em comum uma vida meio vazia, de pais ausentes, como Laurie (Leslie Mann), mãe de Nicki, que não tem a menor noção do que as filhas estão fazendo nas ruas, durante o dia e, pior, durante a noite. Fascinados pelo mundo glamuroso das celebridades das revistas, como Paris Hilton, e artistas como Kirsten Dunst, o grupo começa a fazer pequenos assaltos na casa dessas pessoas, quando descobrem que entrar nas residências deles não é nada difícil. Cada vez mais empolgados com "os ganhos", o volume dos saques desperta a atenção das autoridades, que decidem dar um basta nos crimes dessa garotada sem limites. Baseado em fatos reais.

    Mostrando como a vida em Los Angeles pode ser fútil o filme não tem uma história muito elaborada, as cenas são basicamente os assaltos e baladas regadas e drogas, bebidas e muita ostentação ! Para não contar a história toda me abstenho a comentários da atuação de Emma Watson, que apesar de linda (ela é demais!) ficou chata , muito chata. Não sei se ela fez jus ao papel, mas não  foi uma personagem divertida ou sexy, apesar de ela ter tentado: Emma assistiu diversos episódios do programa Pretty Wild para estudar o comportamento de Alexis Neiers. A atriz também afirmou que escutava o álbum "Femme Fatale", da cantora Britney Spears, para entrar na personagem. 



































Emma Watson em cena do filme Bling Ring. Imagem: Reprodução. 

    Para escrever o filme Sofia se inspirou nas entrevistas e programas de tv e em relatórios da polícia e em suas próprios experiências. 
    O filme é retrata bem a falta de valores que a sociedade vive hoje e como os jovens encaram a realidade e o quanto eles são capazes para destacar-se. 
























A verdadeira Bling Ring, da esquerda para a direita: Rachel Lee, Diana Tamayo, Jonathan Ajar, Alexis Neiers, Nick Prugo, Courtney Ames, Roy Lopez Jr. 


You Might Also Like

0 comentários

Sua opinião é muito importante!!! Comente...