Premiere Noé - Emma Watson e Jennifer Connelly - MariCômio

Premiere Noé - Emma Watson e Jennifer Connelly

Amo de paixão Premiere, amo ver as roupas, os cabelos e as maquiagens das atrizes. Afinal não é só a publicidade do filme que está em jogo, a delas também !! 
Noé estreia oficialmente aqui no Brasil no dia 03 de abril e acho que dispensa comentários sobre a história. As surpresas ficarão por conta da atuação e dos efeitos especiais. 

Russel Crowe é Noé, Jennifer Connelly interpreta sua esposa (Naameh) e Emma Watson interpreta Ila que é resgatada na história por Noé. 

Separei algumas fotos que gostei das duas : 


Na Premiere que ocorreu em 09 de março na cidade do México Jennifer surpreendeu com este vestido da Givenchy Couture; o modelo da coleção de Inverno de 2009 é algo que não consegui absorver ainda. Mistura de estampa do tecido, com recorte e aplicações que daria inveja a Lady Gaga. 


Dei até um zoom para vocês sacarem do que estou falando !! Uma pena porque amei a maquiagem e o cabelo!! 

Dia 17 de março foi a vez de Madri. Emma acertou em cheio na roupa e na make, mas acho que o cabelo poderia estar melhor.


Amei o batom, super a cara do inverno e o resto da maquiagem está lindinho. Achei que faltou finalização nos cabelos, amo o lance de risco lateral e colocar todo para o lado, mas esses grampos ficaram grosseiros. A Emma Stone já usou grampos a mostra  na premiere do Homem Aranha estão lembradas ?? Confere aqui.  


O macacão é J. Mendel da coleção de Inverno 2014, J.Mendel é bem queridinho dos red carpets, ano passado a Taylor Swift usou um vestido lindo dele no Grammy. 


Apesar de ousar novamente, desta vez Jennifer acertou. Ela foi com um modelo todo bordado mais super delicado Giambattista Valli, coleção de primavera 2014. Apenas achei ela muito magra ! Olha essas pernas ..rs. 


Destaque para os bordados (achei lindoo) e esse batom lindo, que aliás combina com o bordado da gola, amei. Só achei o cabelo muito vaca lambeu, mas passa. 


Em Berlim (13 março) não compensa nem falar de Jennifer, deixou a desejar total. Emma não ficou muito atrás com um modelo super simples da coleção de primavera de Wes Gordon. 


O destaque fica para essa fofurisse toda dela, vai bombar !! 

Amo ver os modelos de passarela sendo 'desfilados' por aí e a maneira como os estilistas muitas vezes adaptam os mesmo para cada artista ou evento !!! 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu acho a Jennifer deusa, mas tenho achado ela tão magrelinha, me dá até agonia!
    E a Emma, eu curto desde que acabou Harry Potter!
    hahahaha

    http://www.powerinred.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é?? Uma má impressão.. ela não era tão magra!!
      A Emma foi a única que se manteve né!! Adoro ela em Bling Ring e em As Vantagens de Ser Invisível.

      Excluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...