Batom Líquido Matte Vult X Batom Líquido Matte Dailus


Eu sou uma pessoa que adora novidades e amo efeito Matte! Quando vi essas duas belezinha a venda pensei: Por que não comprar os dois?

Claro que não podia deixar de comparar os dois e dar minha opinião de cada um para vocês!



Cor 02 - Vult - Embalagem: Igual das dos demais produtos da Vult que são líquidos, todos os gloss são assim. Resistente, mas fácil de abrir. 
Cor: Fundo mais rosado, mas fica meio esbranquiçado, tipo aquele efeito 'hipogloss'. 
Produto: Vem muito produto no Pincel, dá para aplicar na bota toda e só precisei aplicar apenas uma vez, mas ele ficou meio melequento, demorou muito pra secar, acumulou e não ficou totalmente matte. 


Consideração Final: Não gostei, eu imaginava um resultado final mais Matte e mais escuro, apesar de ser mais rosado me deixou super pálida e imagino que em alguém mais morena fique até pior. Transfere muito mesmo após secar totalmente e só de tomar água perdi metade do produto para o copo. 


Batom Líquido Efeito Matte - Dailus PRO - Embalagem: Mais compacta, resistente e fecha bem. Veio com pouca ou quase nada de informação, não me atentei se informações como validade e composição estava no lacre, mas não saber validade me irritou um pouco. 
Cor: A principio fiquei meio desanimada, porque no teste da mão eu não gostei muito e imaginei que iria ficar apagado nos lábios. Mas depois me apaixonei e achei que fica cara de rica! 
Produto: O tanto que vem no pincel é ótimo porque o produto seca rápido, se saisse mais produto imagino que ficaria difícil de passar. Ele desliza fácil no lábios, tem toque bem acetinado. Mas tive que passar duas camadas, deixei secar bem pouquinho entre uma e outra. A dica é não espalhar como um batom comum passando um lábio no outro, e passar e deixar secar. 


Consideração Final: Não transfere, com a boca seca dá até pra dar beijinho comportados no boy! Pode por a mão que não sai também. Se você passar uma camada apenas fica manchado. Tem cara que se não usar resseca, portanto é comprar e usar muito ! E questão de duração é muuito bacana, dá pra comer que ainda tem batom.Claro que depois de algumas cervejas, petiscos e beijinhos, voltei para casa com batom apenas na parte de cima, mas considero longa duração. 


Quem venceu a batalha ?

Acho que fica fácil de deduzir por conta da qualificação de cada, mas o Dailus PRO me realmente me surpreendeu. É um produto nacional, de preço super acessível (paguei menos de dezesseis reais) e que realmente cumpre com o requisito mais básico, ser efetivamente Matte! Vou usar ele muito e vai aparecer em muitas makes por aqui ! 

Onde encontrar? Sites de maquiagem em sua grande maioria já tem os dois, mais quem mora na região de Campinas eu só encontrei na Princesa (Av. Dr, Campos Sales , 727 , centro). 

Atualizando: Percebi que meu comentário criticaram demais o batom da Vult, não soube me expressar talvez. Não que tenha odiao o batom da Vult gente, mas ele não é tão bom quanto o da Dailus no que promete, apenas. Não é uma campanha contra o da Vult, seria legal se alguém que tem também dê sua opinião, pois a minha é uma opinião distinta, muitas meninas não se deram bem com o batom da Dailus, então tomem minha critica como uma opinião e não como decreto! 


You Might Also Like

33 comentários

  1. Comprei esse batom da Vult pra testar pra ver se me adapto, mas confesso que o da Dailus é do coração viu <3 hah

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, pode ser que eu acabe usando, mas de primeira eu prefiro bem mais o da Dailus !!
      Beijos!

      Excluir
  2. Achei que ficou lindo o Dailus...
    Estou procurando por aqui... mas se já tem em Campinas, deve chegar logo por aqui kkkkkkkk
    Kisses

    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    IG: @adegadeesmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eva, aqui tá difícil de achar viu .. De onde você é ?
      Na internet eu vi no site da Perfumaria Seiki, mas tá mais caro do que paguei na loja física!
      Beijos.

      Excluir
  3. Adorei são lindos!
    Tem sorteio no blog
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  4. Estou apaixonada Mariana ♥ Eu amo batons clarinhos, estou louca para comprar :) Beijos
    FicaAntenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mila eu to apaixonada pelo Sissone, o Cor 02 da Vult vou usar bem menos!
      Beijos

      Excluir
  5. Mari, eu testei os da Dailus e não sei o que acontece mas eles não ficam uniforme nos meus lábios e esfarelam demais. Na verdade o que não fica uniforme e esfarela é o sapatilha. O jetés esfarela também mas a cor é super intensa. Eu normalmente passo um batom hidratante por baixo e eles por cima, aí melhora, mas mesmo assim não é nada prático. Ou seja, não compro o da vult de jeito nenhum, principalmente depois de você dizer que ele é com a qualidade inferior o da Dailus. :///////
    O que vc faz para os da Dailus não craquelarem?

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, em questão de proposta e realidade que o Vult é inferior, vc deveria tentar, quem sabe goste? Mas não é um batom super mate quanto o da Dailus.
      Não fiz nada..rs. Passei! Ele craquela um pouco, mas não esfarela!
      Beijocas.

      Excluir
  6. Também comprei o Sissone e estou in love por ele, e também gosto do da Vult, mas por todas as considerações que fez com esse da Dailus também fico com ele. A duração e a cor são ótimas.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucy, é aquela coisa, para quem não usa muito batom e sabe que tem que escolher um só vale mais pena o da Dailus !! É lindo né? Amei!
      Beijocas.

      Excluir
  7. Adoro esse tipo de resenhas Mari, sem propagandas enganosas!! Já sei que se for pra escolher o Dailus é o best <3

    Beijos Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda, acho que opinião tem que ser sempre verdadeira, não acho o da Vult ruim, mas não cumpre com a proposta como da Dailus !! É eu recomendo !
      Beijos.

      Excluir
  8. Oi Mariana poxa nem sabia que a vult tinha um batom líquido com efeito mate, no entanto depois de ler sua resenha acho nem vou comprar para testar. Já o da Dailus eu tenho um na cor vermelha, porém acho a duração ruim. Enfim, adorei as resenhas. Bjs

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camilla!
      Muitas meninas estão falando que o Dailus nela não dura, será que é a cor!? O sissone durou bem até pra quem comer e bebeu como eu no dia que usei ele por mais tempo..rs. O da Vult durou bem menos, ele super transfere :/ Que bom que gostou das resenhas!
      Beijos.

      Excluir
  9. Ahh também gostei bem mais do Dailus heim. Ficou lindo mesmo em você :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anna! Logo posto maquiagem com ele! Ficou aquela cara de rica sabe?
      Beijos.

      Excluir
  10. ótimo post, ainda não tenho nenhum batom do tipo e apaixonei nesse rosinha, claro que vou comprar da Dailus agora, haha

    Beijos http://iranabento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O rosinha que você diz é o da Vult? Então, ele é um batom bom, mas não é mate e transfere. Se para você o importante é a cor o da Vult compensa, é só repassar como um batom comum!!
      Beijos.

      Excluir
  11. Wow que cor linda, os dois parecem fantásticos :D
    Beijocas*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa, eu estou simplesmente apaixonada pelo Sissone!!!

      Excluir
  12. Eu tenho o Sissone também, mas se não me engano paguei uns 19,90 por ele.
    Pretendo mostrar como ele fica em mim lá no blog logo logo.

    http://creuzaassumida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na internet costuma ser mais caro !! Achei o preço dessa loja super amigo !!
      Mostra sim!!!
      Beijocas.

      Excluir
  13. Eu testei os batons da dailus e amei, estou louca para testar a nova coleção.

    www.rosachiclecia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, to louca pelo Bailarina e o Fru Fru !!

      Excluir
  14. Oie!
    Então flor, eu adoro o batom da vult, mas ele não seca total mesmo, a minha cor é um vermelho ele é bem forte. Os da Dailus são ótimos no quesito matte mesmo o/

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jacque, então, eu não gostei do da Vult pelo simples fato de comprei ele por ser matte..rs. Então.. eu prefiro o da Dailus!
      Beijocas.

      Excluir
  15. Oi!
    Tenho ambos os batons, e acho o da vult muito mais duradouro que o da Dailus. Por exemplo tenho o 07 da vult que é um vermelho intenso usei ele e achei super mais resistente que o da Dailus que só ficou nas bordas. Comi e bebi e ainda tinha batom. Acho que talvez você tivesse que esperar o batom secar um pouco mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi você ...
      Não sei .. eu fiquei com o batom por meio dia !! E a sensação foi a mesma... mas cada pessoa se adapta melhor !
      ;)

      Excluir
  16. Oi Mari!!!
    eu amo o sissone, mas passo apenas 1 camada! Pra mim é o suficiente! ele não mancha e a cor fica perfeita (isso se passado depois de hidratar os lábios - uso balm da eos).
    Da vult eu tenho o número 01. adoro a textura dele, mas a cor não. Acho ele bem cremoso, demora mesmo pra secar (e mancha o dente) mas depois fica legal. Mas em mim a cor ficou péssima!!!!

    Kisses!
    http://semdesperdicio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tailaina eu achei que os da Vult tem fundos muito brancos, tipo aqueles primeiros nudes lançados..não fica natural :/

      Excluir
  17. Olá! Eu tenho o da vult e não tive problemas. Inclusive tenho problemas ate para tirar o batom depous rsrs. Talvez se vc aplicar menos, tirar o excesso, será que não funciona melhor? Mas gostei de saber que o da Dailus é bom!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...