People Choice Awards 2015 Red Carpet - MariCômio

People Choice Awards 2015 Red Carpet

O melhor e o Pior da noite

      Portia de Rossi - Getty Images

O People Choice Awards deste ano ocorreu no dia 07 de janeiro e separei alguns looks que amei e outros que odiei! 

Pra começar a Portia, linda!! A cor do macacão super valorizou, o recorte os detalhes, ela estava linda. A maquiagem com cara de rica que acabou de acordar deixou ela ainda mais linda !! 

         Bella Thorne - Getty Images

Bella não só no nome apesar de estar suuuper comum eu achei que ela acertou em cheio, fez um look sexy sem ser vulgar. 

         Beth Behr - Getty Images

Confesso que essa barra de vestido toda irregular não me agradou muito, mas o resto todo está diva!! O Azul Klein reinou! 

         Karina Smirrnoff - Getty Images

Que vestido lindo é esse? Um floral marcante, mas leve!! Sou suspeita porque amo a combinação rosa e verde , mas amei mesmo. Já a maquiagem, nós deveríamos ter ido dormir sem ver essa boca delineada e com batom mais claro que o tal delineado...rs Sorry  Karina não consigo gostar. 

         Katharine McPhee - Getty Images

Piriguete rica. Dá pra pensar em outra denominação? E apesar de, ficou bom! Batom lindo!!! 

         Ellen Pompeo - Getty Images

Amo esse tom de rosa, adorei os recortes e a pele glam! Apesar de estar uma fofa apenas duas observações: a idade chega para todos, o defunto era maior (faz a barra poxa...) 

         Ginnifer Goodwin - Getty Images 

Desde quando ser mãe torna a mulher 70 anos mais velha ??  Ela ainda é linda, mas se veste como se já fosse bisavó... Não consigo gostar nada do look! 

         Kristen Bell - Getty Images 

Outra que acabou de ter filho, nossa eterna Veronica Mars ao oposto de Ginnifer quis parecer uma menininha, mas penso na fantasia de pássaros do Castelo Ra Tim Bum quando vejo essa roupa. 

         Anna Faris - Getty Images 

Não sei que estilo ela tentou seguir, mas definitivamente não deu certo !! 

         Kat Dennings - Getty Images 

Mortícia Adams apenas... WTF?


         Sarah Hyland - Getty Images 

Sabe quando você tem pedaços de tecido que não dariam um vestido? Você junta todos eles e faz.. sqn !! O que é esse vestido? Odiei, da renda ao tecido de sofá. Em compensação a maquiagem dela está lindinha!!! Amei. 

         Fifthy Harmony - Getty Images 


O.o Passada com tanta menina bonita mal vestida por metro quadrado ... tcs tcs esse mundo está perdido !!! 


Vocês viram outro look e amaram ou odiaram, me conte !! 

You Might Also Like

10 comentários

  1. nossa ta triste esses looks , rsrsrs
    quando tiver um tempinho passa lá no meu blog e fala o que achou !
    beijos!!
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiza complicado, mas hoje posto os looks do Globo de Ouro e nesse o pessoal acertou bastante !!
      Beijocas.

      Excluir
  2. Alguns estão show, liindos.. mas outros..só por Deus kkkkkkkk
    Beijos
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    fan page: goo.gl/JRFIIR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maya, Red Carpet é sempre assim, a mulherada as vezes pira, mas o do Globo de Ouro foi demais.. já já publico o post que preparei para ele!
      Beijos.

      Excluir
  3. Concordo plenamente contigo!!!beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Mari, gostei de poucos... Tá fácil não... heheheh

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe Pois é Nanda!
      Hoje ainda saí o post do Globo de Ouro esse eu curti mais!
      Bjus

      Excluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...