Unhas de Sereia com Enredo - Nati + Pérola do Mar - Impala


Às quintas ou sextas, faça chuva ou faça sol, eu esteja com unhas esmaltadas ou não eu faço minhas unhas. Creio que eu tenha um sério vício com esmaltes pois só nessa semana esmaltei três vezes..rs. 


Para fazer essas unhas eu usei dois esmaltes:

O Enredo da Coleção No Samba da Nati e com certeza esse é o meu nude para chamar de meu!! Simplesmente apaixonada !! 


Depois de duas camadas de Enredo passei o Pérola do Mar da coleção Cores do Oceano da Impala é um perolado super fofo e eu já usei ele de várias maneiras, mas confesso que essa combinação foi a que mais gostei !!! 


Para fechar com chave de ouro usei mini lantejoulas (eu tenho uma coleção de cores) rosas no dedo anelar! E caramba... humildemente ficou lindo!! 


O Enredo tem muito brilho, mas o Pérola do Mar seca mais mate então eu passei (sempre passo na verdade) o Top Coat da Ideal. 

Tem como não viciar nisso? Cada vez que esmalto me apaixono mais e me sinto linda com as unhas diferentes e sempre bonitas ! Alguém tem mais alguma ideia de unhas de Sereia? To meio in love com esse estilo e adoraria tentar outras coisas!

You Might Also Like

28 comentários

  1. Meu Deus, que cor linda/meiga/casual e tudo! Adorei! De verdade <3

    http://www.blogproscenio.com/

    ResponderExcluir
  2. Ficou super delicado !!
    Seguindo http://bloumvanille.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Achei lindo, nossa como consegue esmaltar tanto? 3 vezes, meu Deus, hahaha eu faço a minha uma vez por semana e olhe lá

    Beijos http://iranabento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUuhahua é o vicio! E estou de férias huahahahau.

      Excluir
  4. Lindo esse rosinha, super romantico!
    Amei...
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Que delicado ... mas vou ser sincera ... não tenho paciência para passar 3 camadas ... o máximo que eu passo são 2 ... ADORO quando o esmalte é camada unica ... um sonho rssss


    http://abelezaeonossovicio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uaha Olha, também acho um sonho quando o esmalte é uma única camada, mas é difícil encontrar assim, e ai sou cheia das combinações, então já viu..rs.

      Excluir
  6. Eu não sou a maior fã de nude, mas adorei a decoração que você fez, ficou super lindo e delicado!

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol. Sou suspeita pq amo nude, mas você não está sozinha, meu namorado odeia huaaahu.

      Excluir
  7. Que cores lindas! E o anelar ficou muito sereístico mesmo, fiquei boba! ^^

    Um beijo, xará!

    Mari
    Nós amamos esmaltes

    ResponderExcluir
  8. Nossa gostei bastante da criatividade do dedo anelar.
    Beijos
    http://www.esmaltesdedivas.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Mariii, tô frustrada!! kkkkkkkk
    Sabe aquele azul da outra unha? O Louvre? Eu tentei kkkkkkkk e não deu certo, não ficou nem parecido e minha filha rachou de rir da minha cara kkkkkkkkk
    Mas eu aprendo! Um dia!!! kkkkkkk
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKkkkk Lucy!! Mentira!! Mas o que não deu certo!? Ficou manchado ou quê ? UHhuaahu Me conta que eu tento ajudar e vc tenta de novo ! <3 Beijos.

      Excluir
  10. O Enredo é lindo! É um dos meus nudes preferidos!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pathy, também amo ele! Uso sempre nos pés onde não gosto de chamar muito atenção com esmaltes!
      Beijocas.

      Excluir
  11. Oi, Mari. Adorei as unhas mais delicadinhas. Acho que eu usaria o Enredo sozinho, não sou muito chegada a brilho e cintilância.
    Beijos
    www.rockandrose.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marina, confesso que já tive uma fase que também não, principalmente cintilantes,hoje é um dos primeiros que olhos kkk Mas o Enredo sozinho é lindo tbm!

      Excluir
  12. Adorei as "escaminhas" da sereia... hahahaha Muito lindo!

    Te indiquei em uma TAG, espero que não te importe.

    http://momentosdelucidezenemtanto.blogspot.com.br/2015/03/tag-meu-blog-e-eu.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jamais vou me importar! Adoro responder TAG e já vou lá conferir! Quando responder te aviso ! <3

      Excluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...