Respondendo a TAG - Meu Blog e Eu - MariCômio

Respondendo a TAG - Meu Blog e Eu


Ufa.. 5 min do meu dia.. para postar algo para vocês! Pessoal, super correria, faculdade, estágio, vida..rs. 

A fofa da Taís Lopes do Momentos de Lucidez (e nem tanto) me indicou para responder a TAG - Meu Blog e Eu. Primeiro, Taís amo o nome do seu blog.. pq será? Kkkkk.. Segundo, obrigada por me indicar, amo responder TAG. 

Hoje sem fotos, mas vamos lá:
1. Por que tu criou o blog?
Sempre gostei de escrever, sempre fui comunicativa. Quando criei o primeiro MariCômio os blogs eram diários, quando voltei percebi que era bacana resenhar produtos, fazer maquiagens e etc; amo o universo da beleza, porque não juntas coisas que amo e contar para vocês ?

2. Como tu escolheu o nome do teu blog?
Mari (maluca) + manicômio = MariCômio. Um refúgio para minhas loucuras. Gosto de coisas engraçadas, gosto de rir e fazer rir, então achei que seria uma junção bacana! 

3. Quando teu blog foi criado?
02/02/12, quanto dois, nunca havia percebido! O primeiro MariCômio já faz uns 12 anos..rs. Mas este oficialmente foi em 2012. 

4. Qual o principal assunto que teu blog aborda?
Beleza! Resenhas, tutoriais e etc. Claro que as vezes me sinto crítica de cinema e música, porém não fujo muito da beleza. 

5. Quem fez o Layout?
O Blogger e eu ..rs. Fui alterando algumas coisa se BAM saiu isso ! ;) Vocês gostam?

6. Fale um pouco do layout, o que ele representa?
Nunca olhei por esse ângulo. Gosto muito de rosa, mas não queria algo maçante e então coloquei o verde, não sei ilustrar e curto muito fazer eu mesma o lay do blog, então, ficou assim..rs. 

7. Pensa em fazer do blog um trabalho?
Seria muito bom receber algo monetário para fazer o que gosto, mas acho que o blog é meu refúgio e não minha profissão! 

8. O que diria para as blogueiras que começaram agora?
Curtam postar, se for obrigação fica chato e da para perceber isso no post! Não queiram fazer do blog uma mina de ouro, gosto mais da opinião sincera de quem comprou e pagou pelo produto do que de quem faz propaganda! Acreditem que muitas pessoas vão amar o que vc escreve e seja feliz ! <3

Por enquanto não vou indicar ninguém, quem quiser responder sinta-se a vontade e me avisa, assim coloco o link do post aqui!!!

You Might Also Like

16 comentários

  1. Adorei suas respostas Mari! Super sincera, não esperava outra coisa de vc ;)
    Acho uma fofura seu blog, vc mandou muito bem no layout, ficou clean e lindo!
    Essa coisa de fazer do blog uma mina de dinheiro tb não curto. Acaba saindo da realidade... Ou deixando umas querendo ser o que não são como a que sitei lá no blog..

    Grande beijo e bom restinho de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que fofa! <3 Amei seu comentário, muito obrigada por me acompanhar nesses três anos !! Pois é, mais ainda bem que tem blogs como o seu e de muitas outras que são feitos para curtir e divulgar o trabalho, mas não para se 'vender' ;)

      Excluir
  2. Oi!
    Adorei a tag, achei bem divertida e se bem me lembro já fiz ela *.*
    ótimas respostas!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ;)
      Passa o link, te linko no post !!
      Beijocas.

      Excluir
    2. amei a tag, e seu cantinho é lindo arrasou bjkas http://garotafucada.blogspot.com.br/ https://instagram.com/begoncalves_89/

      Excluir
  3. Muito legal, também respondi essa tag!

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Essa tag ta rolando solta pelos blogs, eu adoro !!
    http://bloumvanille.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Rs, adorei a forma como escolheu o nome do blog! Boa tag!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Paty! Responde tbm! Beijos.

      Excluir
  6. Mari concordo com você, ante de pensar em ganhar dinheiro com o blog, é preciso postar com amor e fazer por prazer. Sem neuras e cobranças. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...