Hair Brasil 2015 - part. II - MariCômio

Hair Brasil 2015 - part. II


Mil anos depois, mas estou aqui para falar sobre mais alguns stands que visitei e curti muito ! Alguns ganhei brindes (oba!!), vou contar tudo aqui: 

A última moda nos esmaltes é lançar coleção com alguma famosa! Caramba, existe MUITAS sério.. e uma marca que está batendo forte nesta tecla é a Luxor.


A coleção da Claudia Raia é um luxo, vários tons de vermelho, dos alaranjados aos terrosos. A da Débora Secco tem cores diferentes, mas me apaixonei mesmo só pela Rose Bonbon (louca por rosa..rs.). Amei a da Manu Gavassi! Deu vontade de levar a coleção toda para casa, mas como estou em processo de contenção de vício me contive e não comprei nenhum (não se animem, durou pouco ..rs.). 


Não é de hoje que rola amor pela Catharine Hill, conheço a marca há pelo menos 10 anos, mãe de uma amiga minha é maquiadora e sempre usou produtos da marca. Eu já postei AQUI sobre os corretivos coloridos, é um dos posts de mais acessos e saiu até na Revista Viva!
Na Hair o stand deles era imenso! Eles investiram muito nos cursos, na venda e tinha um espaço para as blogueiras!! Só não tem foto da paleta de batons, estava muito acabadinha já (dó, as meninas que testaram não se preocuparam com a estética do produtos após o teste :/). Essa paleta é edição limitada (#todaschoram) mas é amor total, olha quantos tons neutros e como ela é enorme, sério, dura pra uma vida toda! 


Essa bases coloridas são muito boas, elas originalmente vendem em tamanho profissional, aí como o pessoal curtiu demais eles fizeram esses tamanhos melhores para o uso de nós reles mortais! Tem três tons neutros e um rosa e outro azul. ótimas bases para sombra, mas pode ser usado como batom (rosa) e como delineador (azul)! 
Os pigmentos estavam lindos, bem a cara do outono/inverno. Pessoalmente amei o berinjela e o azul ! Lindos!! 


Os iluminadores VIP são um caso de amor à parte tem o Frozen e o Zahara! É MUITO amor.. pq olha o brilho disso ! Necessito!! 


Todos os produtos estavam a venda na feira,mas não conseguia chegar perto do stand de venda, então desisti! Todos vão ser vendido na loja oficial da marca, esperando, a paleta de batons já está a venda, mas estou de olho nos iluminadores vip! De quebra ainda recebemos um brinde! Uma sombra e um demaquilante! Breve post ! 


O stand da INOAR era enorme e com espaço para blogueiras também! 


A marca lançou na feira o Termoliss de Argan. Ele é um anti frizz termoativo, eu já testei e logo tem resenha por aqui !! 
Ela lançou também as ampola de tratamento em 3 minutos! Ela veio na versão Agan, Macadâmia e Daymoist. Testei e também logo vai ter resenha!! 


Não tirei foto mas ela tem duas novas linhas, a Daymoist e a Absolut Spreed Blond. Além de todas as linhas terem o kit Home Care, já postei sobre o de Agan AQUI


Ganhei uma bolsa super fofa e amostrinhas dos lançamentos! Já testei alguns logo vou postar resenha por aqui ! Não sei se vou conseguir restar o Speed Blog (tenho uns fios dourados por aqui acreditem..rs.), mas qualquer coisa doou para alguma amiga loira ;) 


Tinha visto algumas resenhas do esmalte da Vult, mas não vi para vender. Quando vi um stand só deles não aguentei! Fiquei bem triste que pedi um outro tom de rosa, mas a vendedora colocou esse e eu só fui ver voltando para casa :/ Espero encontrar para vender aqui em campinas ! O canto da sereia é simplesmente DIVO! 


Mulher ama uma bolsinha, necessaire, maleta, etc.. A Ruby's sabe bem disso e deu de brinde essa bolsinha rosa que tem até uma cordinha.. cabe celular, dinheiro, documentos... Eu amo essas coisas então fiquei super feliz !! Sou fissuradaaa pela maleta camarim deles! 

E foi isso. Claro que vi muitos outros stands, mas jamais conseguiria falar de todos aqui ! Vou postar várias resenhas por aqui ainda com as amostrinhas que ganhei ! ;) 

Alguém foi lá também!?

You Might Also Like

12 comentários

  1. Respostas
    1. Anna vem sim!! Pena que é meio longe...rs. Mas vem que vc vai amar !!
      Beijocas.

      Excluir
  2. Woaaaaa eu queria ter idooooo TT.TT
    Que cores linda de esmalte *.*
    e quanta coisaa meu Deus i.i

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jacque, já fui em feiras melhores, mas sempre ficamos animadas hehehee. Vai na proxima!! Quero ir na Beauty Fair!

      Excluir
  3. Que legal, nossa quero ir quando tiver de novo, linda essa embalagem de esmalte da Vult,

    Beijos http://iranabento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irana vem sim! Tem Beauty Fair ainda este ano tbm! Ah uma fofura os vidrinhos né ?

      Excluir
  4. Parece ter sido sensacional. Amei os esmaltes e as sombras glitter.
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi super bacana !!! Ah os iluminadores vip eram simplesmente lindo!!

      Excluir
  5. É tanta coisa que piramos nos lançamentos
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...