Podia Ser Lindo : Mar do Caribe - Anita - MariCômio

Podia Ser Lindo : Mar do Caribe - Anita


....mas não foi! Quase copiei a TAG do Blog Usei Hoje e postei no "Esmalte de Quinta"... 

Sabe aquele esmalte que você acha lindo no vidro já pensa que vai ficar super exótico e pumba : fica horrível? Pelo menos em mim foi isso que aconteceu com o Mar do Caribe! 


Ainda que nas fotos o danado ficou bonitinho, mas ao vivo, mesmo com três camadas é possível ver o branco da unha (e odeio isso!). Fora que ele não tem esse tom de azul, nas unhas ele ficou um turquesa. Tá mais pra um glitter forte do que um sand (ou pixie). 


Esmaltei ontem e dei o dia de hoje de chance para ver se gostava do bixinho, mas não rolou! Estou indo agora tirar e passar outro porque tá me dando paúra ..rs. 
Quem aí já usou e gostou !?

You Might Also Like

18 comentários

  1. Ele é bonito Mari, mas por ter esse efeito, mesmo que glitter forte, três camadas e ainda ver o branco da unha é osso. Aí não rola kkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Absurdo né Pathy ? Vai ficar encalhado..rs.

      Excluir
  2. Olhando daqui tá bem bonito sim, mas entendo...a gente vê não gosta; o jeito é tirar logo.
    E ó, pode copiar, de boas.rs
    ;)


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUauhahu no próximo vou copiar na cara dura e coloco o link do seu blog..pq gente. muito esmalte "de quinta" né? :*

      Excluir
  3. eu tenho um texturizado da anita mas ainda nao usei, uma pena, pq eu queria comprar o mar do caribe, mas olhando daqui ele ta bonito, viu?
    acho q vc tem q usar de novo pra tirar a ma impressa hahaha
    beijo, mari

    coloresam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sam, eu tenho o Rap e eu amo, não sei se o erro tá na fórmula, na cor..mas não gostei não ..rs.
      Beijocas.

      Excluir
  4. Gente, que pena ser ralo! Queria muito ele e ganhei, até desanimei de usar!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty.. usa e me conta.. vai que o problema sou eu ..rs.

      Excluir
  5. Credo, jura que ele é assim Mari ?

    Que peninha, pq nas fotos parece ser lindo mesmo... mas branquinho da unha aparente com tres camadas ninguem merece né ¬¬

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  6. meu deus que unhas mais MARAVILHOSAS! eu tinha um glitter forte da hits que era igualzinho

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Nossa, o seu deve ta com algum problema, pq qnd usei ele foi de boa e se não me engano cobriu com 2 camadas!
    Mas que pena que não te agradou e nesses casos é melhor mesmo correr e tirar kkkk
    Beijos

    www.esmaltadasdealice.com

    ResponderExcluir
  8. Uma pena que não te agradou tanto, ele é lindo! Mais pra top coat mesmo, talvez. Numa próxima use com um esmalte azul por baixo, aí vai tirar a má impressão HAHAH
    De qualquer forma, tá bonitão nas suas unhas, Mari! :D

    Beijão!
    http://glitteringgg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...