Apaixonei - Impala #Esmalticons


Olá!! Meninas olha o desastre..as unhas estão cotocas!! ;( A do dedo médio quebrou e aí tem que cortar tudo, porque acho horrível unhas de tamanhos diferentes. 
Probleminhas à parte cá estou para mostrar mais um da coleção #Esmalticon da Impala. Esse é o Apaixonei. E ele é pura paixão mesmo. Pensa em um rosinha candy, pensou? Agora pensa em um rosa fluor, pensou? Mistura os dois e plim, saí o apaixonei! 


A esmaltação assim como a do Chorei de Rir foi daquelas que parece que com uma camada cobre e aí passei três..rs. Ainda ficou uns manchadinho, mas pura falta de perícia minha! 
Ele tem acabamento semi brilho (meio emborrachado), o que eu não gosto então passei uma mão de top coat da Ideal. 

Pensei, Outubro Rosa, vou fazer uma mani bem fofinha, mirei no Outubro Rosa e acertei o verão ..não dava pra não pensar em nada que não lembrasse praia, mar, calor, estava um deserto do saara por aqui...


Usei o Flufi da Kelly Negri, um rosa bebê bem fofo da coleção Animals para carimbos dela. E a placa BP-L017 (compra aqui usando o código MSL10) e virou isso aí. Fiquei apaixonada e recebi elogios a semana toda! 

Mais de pertinho! :* 




Enxurrada de fotos para vocês porque eu gosto kkk 

E aí meninas, gostam de esmalte assim meio fluor, meio candy?

Para comprar um carimbo transparente e fazer unhas lindas assim e a plaquinha que usei é só clicar aqui e usar o código MSL10. 


You Might Also Like

6 comentários

  1. Me julgue, mas acho esse rosa da Impala muito bonito kkkkkkkkkk. A mani ficou uma graça Mari!
    E não achei suas unhas cotocas assim não. xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo esmaltes no tom candy e amo os fluor/neon tambem, tem como não amar o Apaixonei que é a mistura dos dois?
    Achei maravilhoso, ainda mais com a carimbada!

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não comprei o Apaixonei dessa coleção, mas ele é bonitinho sim :D E sua mani ficou bem verão mesmo HAHAH Mas o que vale é a intenção! Ficou uma graça a carimbada, discreta e fofinha :) E não fique triste, sua unha ainda tem comprimento e está bonita! hahahah :D

    Beijos, Mari!
    http://glitteringgg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...