Pode vir Quente que eu tô Podendo!! - Renova Cachos da Salon Line - MariCômio

Pode vir Quente que eu tô Podendo!! - Renova Cachos da Salon Line


Na Beauty Fair no stand da Salon Line fomos apresentadas ao Renova Cachos, e eu que estava (estou) em uma onda de usar o modelador e faz escova e fica parcialmente loira suuper me interessei. 
O bonito não veio no press kit, mas não desanimei, todas as vezes que ia me lojas de cosméticos olhava para ver se já tinha...demorou, mas aqui estamos! 


Ele é para renovar os cachos, imagina que você arrumou a cabeleira, dormiu, acordou e tá aquela coisa linda, lavar não é uma opção e aí!? Prender?! Não, é só aplicar um pouco do Renova e pá, ele ajuda a desembaraçar, dá aquela selada nas pontas e no frizz e deixa meeega macio, sem contar que por ser protetor térmico você pode tranquilamente usá-lo antes do modelador. 

Mas ..pera aí..só cacheada pode ? Não, todo mundo pode!! Eu estou usando direto e estou amando!

E por que ele é tão bom!?

Decifrando o rótulo: 
Aqua, Glycerin (umectante), Behentrimonium Methosulfate (emoliente e derivado do óleo de uva, desembaraçante), Cocos Nucifera Oil (óleo de coco, rico em vitamina E, ômega 6 e 9 e ácidos graxos), Amodimethicone (silicone), Amodimethicone/Morpholinomethyl Silsesquioxane Copolymer (blend de silicones, proteção térmica, brilho intenso, maciez e pontas seladas), Behentrimonium Chloride (agente condicionante, anti-estático), Cetrimonium Chloride (agente emoliente), Cetearyl Alcohol (espessante), Isopropyl Alcohol (conservante), Parfum, Disodium EDTA (quelante, conservante), BHT (conservante e antioxidante), Citric Acid (corretor de PH), Panthenol (hidratação de longa duração, maciez e brilho), Aloe Barbadensis Leaf Extract (babosa, rico em vitaminas A, B1, B2, B3 e B6, maciez e brilho), Methylchloroisothiazolinone (conservante), Methylisothiazolinone (conservante), Alpha-Isomethyl Ionone, Benzyl Salicylate, Butylphenyl Methylpropional, Citronellol, Coumarin, Geraniol, Hexyl Cinnamal, hydroxyisohexyl 3-cyclohexene carboxaldehyde, D-Limonene, Linalool (fragância). 

Eu já usei ele deixando secar ao natural, usando o calor e quando acordo, sem lavar os cabelos. E posso dizer, eu amei o efeito dele em todos os momentos. Por ser spray, não pesa, não enseba, fica muito natural. O efeito dele é difícil de ver, seria mais simples se eu deixasse todo mundo por a mão..rs. Mas posso garantir que estou amando. 


Você aplica direto nos fios, mas espirrei na mão para vocês verem como ele é..ele é bem siliconado, é como seu eu pegasse meu creme de pentear preferido e diluísse ele. Mas gente, vou dizer é tipo mágica, eu amei muito e muito. Sem contar que ele super segurou minha escova mesmo eu tomando uns pingos de chuva.. muito amor! 

Claro que a maciez é culpa também da Maionese, mas isso, é assunto para o próximo post.  

You Might Also Like

6 comentários

  1. Que demais que pode ser usado pra quem não tem cachos , meu cabelo na verdade não é nada hahaha nem liso , nem enrolado é meio ondulado e as vezes armado hahahaha gosto de produtos pra ajeitar.
    Gostei dessa resenha , quero mto experimentar produtos da marca!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu cabelo é assim tb, Ju!!! Hahahahaha
      To na fila das que querem tb!!!
      Beijao, MAri!!!

      coloresam.com

      Excluir
  2. Vou providenciar pra amanhã! SL está arrasando esse ano

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  3. Esse negócio parece bom demais Mari! Desejei demais, procurarei hoje mesmo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Ele protege do calor da chapinha e do baby lis também ? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Protege sim, esse é o intuito dele, para as cacheadas que querem usar um modelador para deixar o cacho mais bonito, ou para o dia que você quer deixar ele liso. Ele é um protetor térmico! ;)

      Excluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...