Recebidos NurBesten - Dezembro


Meu último pacote da NurBesten demorou três meses para chegar, lembram? Pasmem, este chegou em menos de 30 dias. foi postado no dia 13 do mês de novembro e eu recebi no dia 10 desse mês ! <3 É pra morrer de amores não é?

Vou para de blá blá blá e mostrar pra vocês meus recebidos!



Pra começar esse holográfico bapho da Born Pretty:


Esse é o H008, dificílimo mostrar a cor dele mesmo, mas é tipo um verde água e sente o drama dessa holografia!! Coisa mais linda. Sem contar que por ser Natal a caixinha dele tem floquinhos de neveeee!! 😍😍😍😍😍 Sério, fiquei muito feliz por isso..rs.

Daí como sou a louca das plaquinhas recebi mais algumas: 


A BPX-L008 foi muito esperada e eu fiquei doida quando vi que chegou antes do Natal, pois vou poder fazer mais manis de Natal agora que tenho ela, fora que as estampas são muito fofas! 
É tanta possibilidade que dá pra ficar perdida no que fazer. 


Vi umas postagens com umas manis com folhas e tals, me apaixonei e quando vi a BP-L047 meu coração bateu mais forte, já estou imaginando várias manis com ela também! E vcs? Ps: Eu tirei foto dela de ponta cabeça..rs. 


A BP-L049 é cheia de desenhos abstratos e algumas estampas negativas, mas me apaixonei pelos escritos tipo árabe sabe? Acho lindo. É outra que tem infinitas possibilidades. 


Na mesma pegada das folhas, essa placa é toda floral e eu já vi umas manis com algumas estampas dela e fiquei apaixonada, veremos se consigo fazer algo tão bonito quanto com a BP-L046. 


A BPX-L011 é uma placa com estampas étnicas cheia de inspirações maias, indigenas, africanas e indianas, pra morrer de amores né?

Eu recebi a BPX-L007, mas eu perdi a foto que tirei dela..rs. É uma placa de Halloween então vocês só a verão por aqui ano que vem! Mas pode dar uma espiada e até comprá-la clicando no link do nome! 


Todos os itens encontram-se à venda no site e todo o site tem 10% de desconto se você usar o código MSL10. Fora que tem frete grátis para todo o mundo! 



You Might Also Like

9 comentários

  1. Que lindas essas plaquinhas!!! Estou esperando uma natalina também, torcendo para que chegue logo kkkkk

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  2. adorei conferir seus recebidos, incrivel esse esmalte super holo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Ameiii os recebidos, Mari!
    Esses holográficos estão de morrer!!! ♥

    Louca pra ver nas suas unhas!

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  4. Lindos demais..tudo.
    Quero muito ver esse lindo nas unhas logo.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Nossa adorei cada recebido
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  6. Coisa mais linda esse holo! *_*
    Babei nas plaquinhas Mari!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Que rápido, Mari!!! Hahahahaha
    Eu recebi esses dias um que veio da Itália, chegou em 20 dias tb, so felicidade!!!
    Confesso que to doida pra ver esse holo hein???
    beijao!!!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa que esmalte lindo menina! Adorei! Essa placa com estampas tb é linda, adorei os padrões dos desenhos!! Bjs

    www.decoturnoespikes.com,br

    ResponderExcluir
  9. Tudo lindo, mas morri mesmo foi no esmalte! Perfeito!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...