Esmalte Térmico - Born Pretty nº02 - NurBesten


Eu sempre quis um térmico para chamar de meu, quando tive a oportunidade de ter foi muuito legal testar o efeito..rs. Escolhi o 02 pois eu achei ele a cara do verão e depois de usá-lo, com certeza haverão mais manis por aqui que ele vai aparecer.



Algumas meninas tiveram problemas com os térmicos da Born Pretty. Eu tomei alguns cuidados que não sei se influenciaram, mas o meu funcionou super bem. Assim que ele chegou eu logo coloquei ele na geladeira, em um cantinho na porta onde ninguém mexe, mas ele fica todo o tempo lá, só tirei para esmaltar mesmo.

E ele é super ralo, acreditem eu usei cinco camadas, não fechava de jeito nenhum, mas uma coisa que percebi é que a cada camada mais fácil era de ver o efeito!

Como no Brasil temos um clima bem ameno (sqn), para ver o efeito coloquei uma pedrinha de gelo e água em uma vasilha:

Gente, passei muito minutos fazendo isso!..rs. Muito divertido! 
Ele "comum" é assim:
Quando a temperatura está quente ele fica um amarelo bem claro, estilo o Bee da Kelly Negri. É bem fofinho!! 
Quando submetido a uma temperatura mais baixa e fica um amarelo mais forte, mais alaranjado. 
A mão tá molhada mesmo porque aqui tá muito calor e logo e você tira da água ele começa a ficar o "degradê" que a gente acha legal! Como eu disse é bem divertido e estou bem curiosa com as outras cores. 
Gostou dele? Só clicar aqui que você compra ele com 10% de desconto e frete grátis com o código MSL10. 
Ele aparece logo logo com uma placa bem divertida, fiquem de olho ! 

You Might Also Like

7 comentários

  1. Que cor linda adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. AMEI,DEMAIS!
    Lindo efeito, linda cor!
    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai, amiga, fico feliz que deu certo o seu thermo!!!
    O meu não era da BP, era rlao tb, horrivel ew! hahaha
    Mas ficou bonitão esse amarelo vivo!!!
    Amei!
    Eu tb ficaria brincando direto kkkk
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  4. Esse efeito nunca que me interessei em ter, sei lá pra ver a "mágica" precisa de água gelada...se não nada muda??!!
    Ah, não sei...
    Quero ver a carimbadinha que virá.
    ;)

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como aqui tem feito muito calor, pelo menos na unha toda sim! O efeito degradê funciona mais!

      Excluir
  5. Esse amarelo é tudo de bom amei, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...