O Poder da Sedução - Novo Toque - Swatches - MariCômio

O Poder da Sedução - Novo Toque - Swatches


Atire a primeira pedra quem não gosta de ver swatches. Eu amo, sempre vejo swatches antes de comprar alguma coleção mais conhecida. Daí que para minha felicidade eu recebi a coleção toda (e mais alguns vidrinho que logo aparecem por aqui) de inverno da Novo Toque.

O Poder da Sedução conta com dez cores. 8 cremosas, 1 semi-fosca, 1 cintilante. A maioria das cores está focada nos tons nudes (morri de amores) e traz a novidade dos pincéis flat, que já falo mais.

"Nós acreditamos que o esmalte é um elemento que alavanca a autoestima de quem o usufrui, e faz brilhar ainda mais a beleza da mulher e seu charme." Esmaltes Novo Toque.

Chega de chorumelas e vamos a enxurrada de fotos.

Sobre todas as fotos, nenhuma com extra brilho (apenas o Olhar Fatal, para mostrar a diferença por ele ser fosco). Recebi da marca um, mas era do roxo, não gosto de usar em swatches pois muda a cor, mesmo que pouco. Quis ser bem fiel na questão das cores. De duas a três camadas em todos.



Arrepio: é o começo de tudo mesmo..rs. Um nude bem rosadinho, quase um rosa bebê! Quando vi no vidro torci o nariz, mas nas unhas ficou lindo.



Doce Desejo: já tem uma pitada de cinza, mas ainda assim é bem rosado. Esse foi um que eu tinha certeza que iria amar, tanto que fiquei uns três dias com eles nas unhas!



Tentação: Já puxa para o marrom. Me lembra um tom de café com leite mais acinzentado. Outro que foi amor a primeira pincelada.



Charme: Marrom com um quê de roxo, com uma pitadinha de cinza? Adoro essa pegada de cinza no fundo de todas as cores até aqui.



Espartilho: O doce de leite da coleção. Em mim não me apaixonei, mas talvez em meninas mais morenas fique extremamente lindo!



Fantasia: a primeira coisa que me vem à cabeça, cor de tijolo! Achei uma cor super diferente do que estou acostumada, mas gostei! Ele ficou sem brilho pois estava muito frio quando esmaltei.




Olhar Fatal: O semi fosco da coleção. Eu particularmente não gosto desse acabamento, mas a cor é muito linda, então passei uma camada de extra brilho. É um vinho bem rosado, lindo! Deu um pouco de trabalho para limpar os cantinhos, mas não manchou na hora de tirar.




Beijo: Vermelho cintilante com um shimmer azul bem leve. É lindo tanto cintilante como com base fosca , não usei a da Novo Toque pois ela é mais para semi fosco e eu queria mais aveludada mesmo. Deu muito trabalho para limpar os cantinhos e como todo bom vermelho, para tirar também..rs. Mas valeu a pincelada, pois é lindo!



Paixão: Roxinho com fundo bem rosado. Estilo Tô de Olho da Impala, mas mais claro. O legal é que as coleções de inverno normalmente trazer roxos mais profundos e escuros, amei essa alegrada nas cores.



Mistério: É cinza ou é azul? Pra mim é cinza, azulado, mas cinza! E pra vocês? Se eu tivesse deixado as fotos mais escuras ou talvez em luz natural ele ficasse mais acinzentado, mas tirei todas as fotos com a mesma iluminação.

Preciso dizer, os tons de nude me ganharam, os quatro primeiros estão com lugarzinho marcado na coleção por aqui. Eu amei a qualidade do esmalte, do pincel, é aquela esmaltação que é gostosa sabe? Durabilidade, por conta dos swatches nenhuma cor ficou mais que três dias, mas não desbotou, descascou ou nada do tipo.

Quase todos receberam um up, fiquem de olho que as cores irão aparecer mais vezes por aqui.

Esmaltes Novo Toque:
Site
Facebook
Instagram


A crise pegou né? Então aproveita esse Cupom desconto Peixe Urbano.

You Might Also Like

11 comentários

  1. Gostei muito dessa coleção mas ainda não encontrei por aqui

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rô, aqui em campinas tem na princesa, mas não tem a coleção toda não!

      Excluir
  2. Essa coleção está linda, mas nem vou empolgar, porque né, nunca achei os esmaltes da marca a venda. Pausa para um mimii básico. xD
    O Beijo fosco ficou lindo! E vejo o Mistério, cinza!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhaha eu sou cheia dos mimi tbm. Aqui eu achei, mas acho que só tem o Doce Desejo da coleção toda..rs.
      Eu sabia que ia amar o Beijo fosco, adivinha qual base fosca é..rs.
      Ufa..mais alguém que vê cinza, já estava preocupada! :*

      Excluir
  3. Coleção ta toda linda! Mas né, sempre tem os preferidos, e os meus são os nudes e o cinza =)
    Lindas fotos! Bjus

    ResponderExcluir
  4. Mari eu adoro ver swatches, nos ajuda tanto na hora de comprar determinado esmalte.
    Adorei as fotos, ficaram lindas ♥
    Gostei mais dos tons de nude, marrom e roxo!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  5. Os nudes estão mesmo muito lindos, são meus prefeirods também.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  6. nunca usei essa marca de esmaltes, achei as cores desse coleção maravilhosas, com certeza quero usar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Marizinha, tá um arraso esses swatches *-*
    Eu amei as fotos!
    Dessa coleção o Fantasia é maravilhoso!!! To doida pra ver os ups!!! *-*
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  8. As cores são lindas Mari! Gostei de todas mesmo !
    Antes de me tornar alérgica pude usar vários da coleção deles mas era no outro vidrinho ainda e gostei da qualidade tem alguns até que carimbam!
    Adorei as fotos!
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...