Sugar Sugar - Koloss - MariCômio

Sugar Sugar - Koloss


Se tem um item que eu nunca imaginei que fosse gostar tanto é de esfoliante labial. Eu sempre achei que o grande lance dos lábios era mantê-los sempre hidratados e nunca pensei em como uma esfoliação é importante. 
Recebi o Sugar Sugar no press kit da Koloss na BF do ano passado e - desculpem pelo delay - estou aqui para dizer que foi amor quando percebi o quão necessário que ele é.

Neste post de abril, eu mostrei o batom lindíssimo Estímulo 504. Para fazer as fotos dele, fiz como de costume: limpei minha pele, passei uma base básica apenas na região da boca - atire a primeira pedra quem nunca se maquiou em partes apenas para fotos - e passei batom, tirei algumas fotos e pensei, perfeito. Porém, o resultado foi este abaixo:


Você vai me dizer, mas Mari, está normal. Olhando a foto assim, parece mesmo normal, mas vi que meu lábio estaca bem ressecado no meio, e o batom acumulou ali. os vincos da boca estavam me incomodando, então pensei, porque não tentar usar o Sugar Suga. Eu já tinha usado ele para testar, mas nunca tinha aplicado batom logo depois e, vou repetir foto aqui para vocês entenderem a diferença: 


Juro juradinho que a foto é do mesmo dia, logo após esfoliar com o Sugar Sugar. 

E por que ele é tão bom? 
Ele é um esfoliante a base de açúcar e possui óleo de jojoba e semente de uva então ele remove as peles mortas e já hidrata ao mesmo tempo. 
Eu tentei tirar umas fotos usando ele, mas além de sempre fazer lambança não consegui mostrar ele "em ação". 


Vem muito produto, tanto que o meu sobrevive mesmo depois de quase um ano de uso. O preço está entre R$25,00 e R$29,00 pela internet, compensa demais. Ele é encontrado em três versões diferentes, laranja, morango e chocolate branco. O meu é de laranja e realmente tem cheiro e gosto de laranja, sei porque já "comi" o produto algumas vezes. 
Após esfoliar retire o produto com água e pronto, lindas e plena para usar qualquer batom. 


Cinco louquinhas para ele com muito louvor. 

You Might Also Like

0 comentários

Sua opinião é muito importante!!! Comente...