Unhas Degradê | Essence - MariCômio

Unhas Degradê | Essence


Tendências vem e vão, mas como não pensar em fazer unhas degradê com uma paleta de cores lindas dessas na frente? 
Recentemente a Essence começou a ser vendida em Campinas na Daiso do Shopping Iguatemi, quando fiquei sabendo corri até lá porque eu sou doida pelos produtos da marca e aqui no Brasil eu não tinha encontrado para comprar, tudo que tive deles foi através da Adri do GLOW Beauty Blog. 

Uma vez que saltitei de emoção até a Daiso dei de cara com esses tons maravilhosos e não consegui comprar apenas uma cor, de fato eu queria comprar mais, mas acabei comprando uma paleta de sombras, um top coat e um pó metálico então, pasmem ainda não sou rica, tive que me contentar com quatro esmaltes...rs.


😍😍😍😍😍
É daquelas combinações da gente ficar apaixonada e olhando as unhas a cada cinco segundos! 
Uma unha de cada cor, abaixo vou falar mais de cada uma.


99 - Tip Top Taupe - O taupe mais lindo que já usei na vida. É um tom claro que não manchou de forma alguma e cobriu muito bem logo na primeira camada. Só passei duas por conta do meu toque. Aquele típico tom que deixa as mãos com cara de ryca. 


86 - My Sparkling Darling - Aquele glitter fino e fofo que deixa qualquer esmaltação mais delicadinha. Eu quis aplicar ele puro, então perdi as contas de quantas mãos eu passei. Em uma próxima eu vou esponjar, porém ele não ficou grosseiro justamente por ser bem fininho. 


67 - Love Me Like You Do - Rosa mais queimado e com cara de ryca também. É um tom que a princípio você não dá nada mais nas unhas fica lindo! Assim como o Tip Top Taupe ele cobre muito bem em uma única camada. 


73 - More Than A Feeling - É aquele vinho rosado apaixonante, um tom que deixa qualquer mani mais romântica. Um tom bem quente que fechou muito bem essa combinação de cores pra mim. Eu usei ele sozinho logo depois, mas esqueci de fotografar. Cobre perfeitamente com uma camada. 

Todas cores são da coleção Gel Nail Polish, que promete efeito de gel sem cabine de luz. Eu gostei do brilho deles mesmo sem top coat e tirando o glitter, eles duraram bem nas unhas. O pincel da Essence é incrível com muitas cerdas e ponta arredondada e a esmaltação americana é beneficiada deste formato de pincel. 

O que acharam da combinação ??

You Might Also Like

6 comentários

  1. que combinação de cores mais linda! eu gosto bastante dessa linha da essence e adorei esse degrade que vc fez, o glitter mt lindo tbm

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, que degradê mais lindo, Mari! Ficou com unhas de ryca kkkkkkkkkk.
    O More Than a Feeling, foi o que mais curti desses que mostrou! ^^
    Ah, se aí tiver Sumirê, vale a pena dar uma pesquisada. Na Sumirê que tem próximo a minha casa, também começou a vender Essence!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui tem Sumirê no Centro. Vou dar uma sapiada, mas no shopping é uma mão na roda..rs.
      Você vai passear a sair cheia de coisas lindas..rs.

      Excluir
  3. Que lindo Mari, e é super tendência, eu demorei a me render e adorei quando fiz!

    Beijocas;
    Rah Assis Blog
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. Que linda essa combinação ficou

    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante!!! Comente...